domingo, 21 de novembro de 2010

Solidão


Genteeeeee...li a tradução de um texto em inglês, feita por Emanuella Maria, que achei o máximo e vou colocar parte dela para vocês. Fala sobre a solidão...Porque eu tenho essa necessidade dentro de mim, de ficar paradinha com meus pensamentos ou simplesmente sair sozinha, mesmo com namorado,gosto de ter momentos de estar comigo, eu e eu mesma,é algo meu!!

"...A sociedade está com medo da solidão. Com corações solitários se desperdiçando nos porões. Com pessoas que tem problemas se depois de algum tempo ninguém está namorando com eles. Mas solidão é liberdade que respira fácil e leve. A solidão muitas vezes é a cura se você se permitir isso. Você pode estar envolta por grupos e multidões ou de mãos com seu parceiro, mas muitas vezes você está só vivendo essa incansável busca por companhia. Mas ninguém está na sua cabeça. E pelo tempo que você traduzir seus pensamentos a essência deles talvez tenha se perdido. Porque se você está feliz por dentro, a solidão é abençoada, e você fica bem .Tudo bem se ninguém acreditar como você, que todas as experiências são únicas, ninguém tem as mesmas idéias mesmo, não conseguem pensar como você. Tente manter as coisas interessante, deixe as coisas mágicas da vida ao seu alcance!
Se você tem uma arte que necessita de uma prática, deixe de negligenciá-la. Se sua família não o entende, ou se a sua religião não é para você, não fique obcecado com isso.
Se o seu coração está sangrando, faça o melhor dele, SUPERE. Há calor e frio em todo canto, seja uma prova disso."
(Tany Davis)

Você é bom em inglês? Então assista o vídeo do texto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante! Beijinhos Iluminados!

Gratidão!

Gratidão!