quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Doida ou Santa?!


Você se acha doida(o) ou santa(o)??

Bom... eu não sou nem uma nem outra, mas se for para escolher vou ficar com DOIDAAAAA,kkkk...mas sou feliz assim e o conceito que cada um tem de uma ou de outra é um pouco diversificado!!!
Tem um texto de Martha Medeiros que adoro, por sinal gosto muito de tudo que ela escreve:

"Toda mulher é doida. Impossível não ser. A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa desde cedo que, sem amor, a vida não vale a pena ser vivida, e dá-lhe usar o nosso poder de sedução para encontrar the big one, aquele que será inteligente, másculo, se importará com nossos sentimentos e não nos deixará na mão jamais. Uma tarefa que dá prá ocupar uma vida, não é mesmo? Mas além disso, temos que ser independentes, bonitas, ter filhos e fingir de vez em quando que somos santas, ajuizadas, responsáveis, e que nunca, mas nunca, pensaremos em jogar tudo pro alto e embarcar num navio pirata comandado pelo Johnny Depp, ou então virar loura e cafetina, ou sei lá, diga aí uma fantasia secreta, sua imaginação deve ser melhor que a minha.
Eu só conheço mulher louca. Pense em qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem ao menos três dessas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. Pois então. Também é louca. E fascina a todos. Nossa insanidade tem nome: chama-se Vontade de Viver até a Última Gota.
Só as cansadas é que se recusam a levantar da cadeira para ver quem está chamando lá fora. E santa, fica combinado, não existe. Uma mulher que só reze, que tenha desistido dos prazeres da inquietude, que não deseje mais nada?
Você vai concordar comigo: só se for louca de pedra."


3 comentários:

  1. Todo mundo é "doido"...

    ResponderExcluir
  2. Viva a "Loucura"!!!
    Muita Luz!

    ResponderExcluir
  3. .

    Agradeço e sigo-tambe´m.

    Volto com mais tempo para te ler.

    Beijos

    .
    .

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante! Beijinhos Iluminados!

Gratidão!

Gratidão!