terça-feira, 5 de julho de 2011

Fenearte - 2011

Os portões do Pavilhão do Centro de Convenções de Recife, estão abertas para a Fenearte, desde 01/07 e vai até 10/07 , euzinha, sendo uma mulher que adora ver coisas para enfeitar a casa, roupas, acessórios e comidinhas gostosas, risos, fui pra lá...
O resultado e a conclusão que tirei desta aventura, foi muito séria, descobri que em certos momentos da minha vida, ter dois olhos não é suficiente, teria que ter uns quatro, cinco, seis olhos, isso...SEIS OLHOS, seria de bom tamanho, kkkkk....
Tirei algumas fotos, até porque a quantidade de gente não permitiu mais...
Vamos lá, ver um pouquinho do que lhe espera...caso more em Recife ou venha de passeio pelos ventos de cá, nesta época...

Quem faz tapete como este, é minha Tia Julita, um dia irei fotografar suas obras lindas!!
Tudo isso é madeira, é a coisa mais linda, pássaros e flores!!!

Gosto muito de bonecos de argila, bem regional, existe uma sementeira em Maria Farinha que tem cada uma mais linda que a outra...
Este paninho em frivolité, delicado, charmoso, muitoooo...fofo, adoro!! O que estou mostrando, são porta- copos!!!
Pano de Prato para uma Cozinha caprichada, tenho até pena de enxugar alguma coisa com eles, risos, os lá de casa é só para enfeitar...kkkkk!!!
Adorei este cantinho mágico para as crianças, lugar para pintar o 7 e fazer Arte, Divertido e organizado!!!
Acabo a sessão de fotos, com este simpático homem , feito de madeira...o famoso cara de pau!!!!
Muita coisa, muita coisa mesmo...Feira para ir em partes em dias, segurando a carteira para não gastar muito e o dinheiro ir com o vento, RISOS, mostrei a arte do nordeste, mais a feira tem artesanato do mundo inteiro!!!

Amei o tumulto, o corre corre, adoroooo..este tipo de programinha!!!


Veja mais:

Dia Mágico!!!

18 comentários:

  1. Quanta coisa linda mesmo ! Ficamos encantadas só de olhar,né? beijs,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Chica!!!

    Magia pura, só de olhar encanta!!!
    Mas sair de lá sem comprar nada, é impossível,risos!!!

    Beijinhos Iluminados!!!
    Paz e Luz!!!

    ResponderExcluir
  3. acho que eu preferia mesmo era ter seis carteiras , para gastar bastante. hehehehehe

    ResponderExcluir
  4. ♥ Olá Remall!!!

    kkkkkkk...vou ficar com sua preferência a opção é tentadora!!! Ameiiii...kkkkk

    Beijinhos Querida!!!
    Saudades...
    Muita Luz!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2:02 PM

    Seis olhos, seis mãos e seis mil seria ideal pra fazer comprinhas!
    Adorei as fotos, coisas lindas por lá.
    Beijokas e um dia iluminado pra você.

    ResponderExcluir
  6. Ro, ainda não fui, mas antes que acabe chego lá. (rs)
    Também gosto muito desse programinha.
    Xeros

    ResponderExcluir
  7. Uauuuuu...
    adorei a mudanca no blogue... poxa, dessa vez voce caprichou, hein... Ficou lindo!!!!

    Quanto as fotos, sao lindos, e eu tambem amo a arte...

    um grande bjo

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Roberta, morro de saudades de Recife.
    Falo com um dos meus irmão que mora ai todos os dias.
    Minha mãe também adora artesanato.
    xeros pra tu minha linda.

    ResponderExcluir
  9. Pô, legal a dica, para quem é daí ou de passagem nessa férias, vale a sugestão.
    Tens bom gosto ímpar. Parabéns!
    Abraço com carinho.

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!

    ♥ Marly, Seja Bem Vinda Ao Blog Luz!!!
    Obrigada!!!

    ♥ Karlinha, vá mesmo, você vai enlouquecer é muita coisa linda,rs!!!

    ♥ Adri, obrigada!!! O visual do Blog é uma surpresa, hã?! Eu mudo o visual mexendo no html do blog, risos! Fico fazendo arte...

    ♥ Helena, adoro artesanato, minha mãe foi comigo, estava lá!!!

    ♥ Will, que alegria um homem comentando este poster! Obrigada!!!


    Beijinhos Iluminados!!!
    Paz e Luz!!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo7:27 PM

    Que coisas lindas!!! Tudo maravilhoso!! Um encanto!!!

    ResponderExcluir
  12. Encheu meus olhos.
    Adoro esses eventos, mas sou um perigo. Compro tudo que me agrada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Namastê Roberta!
    Nossa, eu amo artesanato, de todo tipo e espécie!
    Sendo assim, sabendo que você gosta te convido pra ver meu outro cantinho onde mostro um pouco do que faço. Espero que agrade!
    http://catsepatches.blogspot.com
    Sinta-se em casa! Beijo grandão! Vy

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!

    ♥ Valéria, eu também achei!!!Existe mais coisinhas fofas por lá...

    ♥ Vera, risos, tenho uma dica, quando vou para um lugar desses, que sei que vai ser uma tentação, deixo os cartões em casa e levo a quantia que posso gastar, comigo funciona!!!rs

    ♥ Vy, já fui no seu cantinho mágico, quanta coisa LINDA e FOFA, AMEI!!!
    PARABÉNS!!!Você é uma artista!!!


    Bons Sonhos...
    Paz e Luz!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Roberta!
    Passei para desejar Ubuntu para você!
    Psse lá no blog que vc vai entender! rsrs
    bjs
    Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  16. Olá Sandra!!!

    Vou correndo saber o que significa, Ubuntu...
    Fuiii...

    Bons Sonhos...

    ResponderExcluir
  17. Anônimo8:27 PM

    Roberta flor amada,

    ADORO artesanato!
    Dá uma vontade de levar tudo para casa não?
    Amei os bonecos de argila....
    Foi muito bom você fotografar para nós, foram imagens belíssimas, deu uma vontade louca de estar ai.

    Um grande beijo em seu coração!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá Lú Luz!!

    Eu também irmã, amo artesanato!!
    Levar tudo para casa?! Dá mesmo, é muita coisa linda!!!
    Houve o esforço, não sou boa fotógrafa, mas deu para dar um noção básica, hã?!

    Vem pra cá Lú, Vem...!!!
    Muita Luz!!!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante! Beijinhos Iluminados!

Gratidão!

Gratidão!