domingo, 11 de março de 2012

Chuva...barulhinho bom...

"Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol.
Ambos existem; cada um como é."
... Nem tudo é dias de sol,
E a chuva, quando falta muito, pede-se
-Por isso tomo a infelicidade com a felicidade
Naturalmente, como quem não estranha
Que haja montanhas e planícies
E quando haja rochedos e erva...
O que é preciso é ser-se natural e calmo
Na felicidade ou na infelicidade,
Sentir como quem olha,
Pensar como quem anda...
E que o poente é belo e é bela a noite que fica...
Assim é e assim seja...

(Autor:Fernando Pessoa)

OBS : Choveu em Recife esse Fim de Semana! Apesar de fazer muitaaaaaaaaaa...falta o sol, eu gosto dos dias de chuva...mas já esta bom...que o Sol volte!!!Salve o Sol!!

Tenham Uma Linda Semana!!!

5 comentários:

  1. Oi Roberta, o sol é muito bom, mas amo tambem a chuva, ela me encanta e me apaixona.
    Bjs flor e uma semana de luz pra iluminada como esse seu cantinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice!!
      Também gosto da chuva mas dias e dias, não, risos!!

      Tenha uma Linda Semana Querida!!
      Muita Luz!!

      Excluir
  2. Anônimo11:36 PM

    Namastê!!
    Minha querida amiga como foi seu fds? Bem chuvoso afinal!
    Mas que benção a chuva vinda do céu a molhar a terra e renovar o ar!
    Adoro dias chuvosos tbm, mas a presença de nosso amigo Sol é plena.
    Querida que sua semana seja de muita luz!

    Lindas fotos de sua sala.
    Beijos grandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namastê!
      Olá Canela!
      Meu fim de Semana foi na preguiça, comendo besteira, vendo filminho e mexendo no layout do blog, risos!!

      Muita chuva, eu amo a chuva, as folhas do meu jardim agradecem...ficam brilhantes e vivas!
      Mas agora o Sol pode chegar...risos!!

      Tenha uma Linda Semana!!
      Bençãos Plenas!!

      Excluir
  3. Olá Claudiana!
    Boa tarde!
    Obrigada querida, fique sempre a vontade! Seja Bem-Vinda!

    Abraços Luminosos!!
    Paz e Luz!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante! Beijinhos Iluminados!

Gratidão!

Gratidão!