domingo, 18 de março de 2012

O que é o Amor?!

Vamos começar a semana ouvindo Maria Rita!
Dê pause no som do Blog e Coloque o vídeo para funcionar, aumente o som e saia cantando alto, amando..dançando levemente...e iniciando a semana com MUITA LUZ E MUITO AMOR!


"Se perguntar o que é o amor pra mim
Não sei responder
Não sei explicar
Mas sei que o amor nasceu dentro de mim
Me fez renascer
Me fez despertar
Me disseram uma vez
Que o danado do amor
Pode ser fatal
Dor sem ter remédio pra curar
Me disseram também
Que o amor faz bem
E que vence o mal
E até hoje ninguém conseguiu definir
O que é o amor

Quando a gente ama, brilha mais que o sol
É muita luz
É emoção
O amor
Quando a gente ama, é um clarão do luar
Que vem abençoar
O nosso amor..."

Música: O que é o amor?
Composição: Maria Rita

12 comentários:

  1. Sou assim puro amor, mesmo tantos nao sabendo a definicao do amor.
    Mas eu sou assim,soh sei amar.
    E amar eh tao bom.
    Nos faz sorrir, nos faz ser cada dia mais e mais felizes.
    E de felicidade, a gente entende muito bem,neh Roberta!
    Boa semana de luz e muito amar.

    ResponderExcluir
  2. Olá Remall!
    O amor faz milagres!Entendo muito bem,risos!!
    Graças a DEUS!!!

    Beijinhos Querida!!
    Muita Luz, Muito Amor, SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  3. lindo
    ótima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Mi, tenha uma Semana Abençoada!!
    Muita Luz!!

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo aqui mas tua foto é MARAVILHOSA!!!beijos,lindo dia e semana!chica

    ResponderExcluir
  6. Perfeito p começar bem o dia amiga! Esta semana estarei um pouco corrida, viajo no sabado mas até lá vou dando meus pulos p dar uma passadinha! bjos

    ResponderExcluir
  7. Que linda letra da música!

    Aiii o Amor!
    O amor é maravilhoso...

    Uma semana feliz e cheia de amorrrr
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, estou visitando blogs e divulgando o trabalho do meu filho.
    Blog, papelaria, boneca digital personalizada,
    é só entrar em contato com ele.
    http://www.sammelodesigns.com/
    Sou artesã e vou adorar receber sua visita no meu blog tbm. http://manancialdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Estrelinhas!!

    ♥ Chica, obrigada!! Gosto, quando tenho tempo, de brincar com as fotos!!
    Fotografar é uma ótima terapia minha máquina é muito simples por isso fico enventando moda,rs!!

    ♥ Kellen, vai viajar! Obaaaaaaaa...traga muitaas fotos!!

    ♥ An@, Uma Semana Feliz e Iluminada!!


    Beijinhos Iluminados para Todas!!
    Muita Luzzzzzzzz!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Niese, seja bem vinda!
    Obrigada pelo convite!!

    Paz e Luz!!

    ResponderExcluir
  11. Quero agradecer, parabenizar e incentivar que continuem sempre assim com essas mensagens lindas.
    Esse blog tem me ajudado muito!!
    Tem me dado muitos ensinamentos valiosos!
    Tem me trazido muita paz!
    Que Deus abençoe cada vez mais quem faz o blog, para que continue transmitindo essas palavras de amor e paz!
    Beijos!
    Obrigado por tudo!

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de agradecer, parabenizar e incentivar que continuem escrevendo essas mensagens linda.
    O blog tem me ajudado muito! Tem me trazido paz e ensinamentos valiosos.
    Que Deus abençoes ricamente quem faz o blog para que continue transmitindo essas palavras iluminadas.
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante! Beijinhos Iluminados!

Gratidão!

Gratidão!