sábado, 5 de maio de 2012

A maior Lua Cheia - 2012

Na madrugada deste domingo, dia 06 de maio de 2012, às 0h:35m, uma poderosa energia de luz abraçará todo o planeta, irradiando uma aura de compaixão e sabedoria. 


A lua vai oscilar em 221,802 milhas (356,955 km) de nosso planeta, oferecendo uma vista espetacular, extra-grande e extra-brilhante, apelidada de Supermoon
E não só o perigeu da lua coincide com lua cheia deste mês, mas este perigeu será o mais próximo da Terra de qualquer ano, como a distância de aproximação perto da lua varia em cerca de 3 por cento, de acordo com o meteorologista Joe Rao, colunista da SPACE.COM - Isso acontece porque a órbita da Lua não é perfeitamente circular. 
 O observador celeste, Tim McCord - de Washington, pegou essa visão surpreendente da lua cheia do dia 19 de março de 2011 – chamada de Supermoon porque a lua estava no perigeu, o ponto mais próximo da Terra em sua órbita – usando uma câmera equipada de telescópio.
Feliz é o Nosso Encontro, Grande Madrinha!
Espiritualmente, receberemos a força da Lua Cheia em Escorpião, a lua da Iluminação do Buda Dourado. No momento em que o Sol passa pelo signo de Touro é que a humanidade recebe as forças divinas do Buda Cósmico, como uma espécie de incentivo para o nosso Despertar.

Este dia é comemorado com um festival mundial, onde pessoas de todas as partes do planeta celebram a Vitória de Gautama, o Buda. Como estava em Escorpião, esta lua iluminou o mais profundo e desconhecido do nosso ser. Signo de mistério, possibilita a abertura da visão para a força de transformação e também de aceitação da realidade que possuímos.
A liberação de poderosas energias pode afetar a humanidade com muita força, estimulando o espírito de amor, de fraternidade e de compaixão. Concentração e quietude dentro e fora de nós mesmos é o que esta energia nos sugere. 
A Terra, nosso corpo e nossa alma terão a oportunidade de experimentar a benção, a renovação e a cura.
Usando a seu favor a energia fênix de Escorpião, a tenacidade e perseverança de Touro, pode-se alcançar o renascimento. Num momento como este, nossa sombra, o que desconhecemos ao nosso próprio respeito, pode manifestar-se vigorosamente, oferecendo uma oportunidade de integrarmos os opostos dentro de nós.

É comum que isso aconteça através de desafios e conflitos que nos exijam crescimento e sabedoria. 
Medite em sintonia com os milhares de pessoas, que estarão em oração no mundo todo. 


Imagine a força de luz que irradia neste dia! 
Conecte-se com o belo e com a paz dentro de si.

Fonte: Mônica Bergamo – Consultora Astrológica do Zastros

7 comentários:

  1. QUERIDA ROBERTA, CADA DIA QUE VENHO AQUI FICO MAIS ADMIRADA...TÁ LINDO DEMAIS!!! OBRIGADA POR TANTA INFORMÇÃO E TANTA LUZ NUM CANTINHO SÓ. BEIJAO QUERIDA


    SORAYA

    ResponderExcluir
  2. oi beta, ja tinha visto esta mensagem na tv, valeu a dica!
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Linda e forte luz da LUA amiga!!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. OI querida a lua estava realmente exuberante esta noite! Não conseguia parar de contempla-la...
    E vc como está?
    Bom domingo minha querida

    Namastê!
    Beijos de Canela

    ResponderExcluir
  5. Que fantástico isso, eu vi mesmo como estava bonita, que venham todas essas boas energias p nós então! Bela Foto Roberta, Bjooooosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Roberta, é realmente lindo, não é?
    Tenha um ótimo domingo e uma excelente semana, bjus...

    ResponderExcluir
  7. Nasci em lua cheia, num dia sob o signo solar de escorpião! E sempre me senti fênix! Seu relato me arrepiou!
    obrigada pro compartilhar!
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante! Beijinhos Iluminados!

Gratidão!

Gratidão!