segunda-feira, 7 de maio de 2012

Silêncio...

Somos seres preocupados em agir, fazer, resolver, providenciar. Estamos sempre tentando planejar uma coisa, concluir outra, descobrir uma terceira.Não há nada de errado nisto – afinal de contas, é assim que construímos e modificamos o mundo. Mas faz parte da experiência da vida o ato da adoração.Parar de vez em quando, sair de si mesmo, permanecer em silêncio diante do Universo.Ajoelhar-se com o corpo e com a alma. Sem pedir, sem pensar, sem mesmo agradecer por nada. 


Apenas viver o amor calado que nos envolve. .." 

Autor:Paulo Coelho


"Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lhe vós..." 
Mateus 7:12

24 comentários:

  1. Olá...bom dia! Que delícia de lugar com coqueiros balançando ao vento...e adorei ler e me inspirar logo cedo!
    Obrigada pelo carinho com meu filhote "lem casa"!
    Bjs e que sua semana comece em paz e bem produtiva!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Camomila!!!Quando falo Bom Dia é um Dia inteirinhoooo...rs!

      Seu filhote é um fofo.
      Prosperidade e Boas Vibrações!!

      Beijinhos Iluminados!!
      Paz e Luz!!

      Excluir
  2. Ahhhh...quantas vibrações de amor senti por aqui hoje...Esses momentos em que conseguimos parar e apenas sentir o todo, são mágicos...sem palavras para expressar! Roberta, posso sentir tua luz daqui...és um ser iluminado!

    Desejo que tenhas uma excelente semana, querida!!
    Beijos no coração!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari,esses momentos são mágicos...deliciosos e energizantes!!!

      P.S:Todos Somos UM, todos somos Luz!!

      Obrigada pelo carinho!
      Tenha uma Semana Iluminada!!
      Bençãos Plenas!!

      Excluir
  3. Lindas fotos e palavras.Silêncio é preciso...beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, no silêncio é onde me encontro...
      Beijinhos Iluminados!!

      Excluir
  4. Que bom Roberta... silêncio!

    Hoje eu estou a precisar de silêncio!
    Por aqui chove muito hoje... convite a reflexão e introspecção!

    Uma semana feliz e iluminada
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. An@, a chuva faz isso...é bom demais!!

      Uma Linda Semana!!
      Muita Luz!!

      Excluir
  5. É bom silenciar de quando em vez...sempre faço isso,
    gosto muito de ouvir o silêncio da minha alma...beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, eu faço sempre...preciso!!
      Beijinhos Iluminados!!

      Excluir
  6. Na voz do silêncio é onde podemos encontrar a verdadeira paz.

    Uma semana muito iluminada.
    Élys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Élys, que linda frase!!
      É isso mesmo, meu amigo!!

      Abraços Fraternais!!

      Excluir
  7. Olá Roberta, hoje é dia do Silencio né, achei interessante qdo eu soube, não sabia deste dia, rsr o silencio muitas vezes é um grande aliado outras pode embargar a nossa vida! Bjoooss Linda foto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kellen, hoje é o dia do silêncio?! Eu não sabia...que coincidência...
      O silêncio é bom qualquer dia...

      Beijinhos Iluminados!!
      Paz e Luz!!

      Excluir
  8. Ro, amiga linda e querida ... que saudades de voce, linda!!! passei pra dizer que está tudo bem, estou bem, e pra deixar um beijinho no coração ... logo volto ...

    Beijinhos, querida amirmã ... o blog está lindo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liz, saudadessssssssss...
      Que felicidade é sua visita!!
      Volte minha irmã...volte!!

      Beijinhos, muitos e muitos beijinhos na sua bochecha!!
      Bençãos Plenas!!

      Excluir
  9. Roberta Luzzzzz,

    Que imagens ABENÇOADAS!!!!
    Quanta benção viver num lugar tão Lindo!!!

    Realmente, precisamos diante deste mundo tão conturbado e agitado, termos nosso período de pausa, para podermos nos conectar através do nosso silêncio interior, com nossa verdadeira essência.
    Pois "TUDO" se encontra em Nós......portanto: Parar, Respirar e nos envolvermos com a magia do silêncio, nos traz preciosas revelações e profundos ensinamentos.

    Tenhas uma semana de muita Luz, Paz e conexão com seu interior!!!!
    Beijos na Alma!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lú Luzzzzzzzzzzz...
      Nesse fim de semana, aqui em Recife, choveu, principalmente no domingo!
      É bom a chuva...o barulhinho bom...

      É minha irmã, eu preciso desses momentos de silêncio...preciso muito!!! Adoro!!

      Linda Semana Iluminada!!
      Uma chuva de Bençãos caia na sua família!!
      Muita Luz!!

      Excluir
    2. Pelas imagens eu percebi que estava chovendo, pois a praia está vazia, mas mesmo assim não perde seu encanto, não é mesmo?
      Linda imagem!!!!
      Beijosssss

      Excluir
  10. Olá Roberta, precisamos mesmo de meditação. Deste momento de desprendimento e de desconectar com o mundo exterior. Paz e luz!
    Maria Célia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, a meditação já faz parte do meu cotidiano...alimenta minha alma...

      Linda Luz para seus Dias!!
      Bençãos Plenas!!

      Excluir
  11. Querida amiga

    O silêncio
    é feito de infinitas
    palavras,
    que precisam de contemplação
    para se fazerem sons,
    vida e sentidos...


    Que sempre haja amor,
    para alimentar de sentidos
    sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aluisio!
      Lindas palavras...

      Bem Haja!!!

      Excluir
  12. Uma mãe é uma pessoa que ao ver que só ficam quatro bocados de torta de chocolate tendo cinco pessoas,
    é a primeira em dizer que nunca gostou de
    chocolate.
    Às vezes, as palavras se perdem na expressão da palavra Mãe.
    Nenhum dicionário definirá a magia do seu significado e,
    em todos os idiomas, traduz o mesmo sentimento: Ser mãe.
    No decorrer dessa semana só levarei
    mensagem do dia das mães.
    A você mãezinha que viaja comigo
    meu eterno carinho e agradecimento.
    Ser mãe é graça e benção por isso essa semana será só nossa.
    Mães de todo esse mundo .
    Feliz dia das mães.
    Dia das mães é todos os Dias.
    Mãe Amor maior.
    Beijos meu eterno carinho.
    Evanir.

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante! Beijinhos Iluminados!

Gratidão!

Gratidão!