quinta-feira, 23 de maio de 2013

Desistir?!

Por um lado, é bom nunca desistir, mas por outro, existem momentos em que precisamos nos render à vontade de Deus. 
Existe uma linha muito tênue entre a perseverança e a teimosia. 
Como saber a diferença então?
Embora as situações não sejam sempre as mesmas, existe uma maneira que geralmente nos ajuda saber se a melhor opção é continuar ou abrir mão.
Quando o bem estiver em jogo, é hora de nunca desistir.

Autor: Yehuda Berg
Yehuda Berg é o filho de Philip Berg fundador do Kabbalah Centre e é co-diretor do centro com seu irmão, Michael Berg .

4 comentários:

  1. "Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga
    Vim para lhe dizer que não me esqueci de ti, nem deste lindo cantinho, peço desculpas pelo meu silencio, mas tem sido por conta da vida, que em certas vezes nos pede um pouquinho de tempo para ela mesma. Vida que apesar de nos trazeres muitos desafios a desvendar, nos trazer a serenidade de te viver com muita alegria, paz e amor.
    Peço desculpas pelo recadinho montadinho, eu queria muito passar pelo seu cantinho para e ficar por mais tempinho e desfrutar do aroma deste lindo lugar, pode demorar um pouquinho, mas voltarei.
    Tenha uma linda tarde coberta de muita paz e Amor!
    Com carinho
    Abraço amigo
    Querida amiga se poder venha conhecer o meu site. http://www.mariaalicecerqueira.com.br/
    O meu muito Obrigado de todo o meu coração. Que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Namastê!!!
    Quanto tempo não passo por aqui, este lugar tão iluminado!
    Que saudades!
    Amiga, a gente tem mesmo é que ouvir a voz que vem do coração e agir com sabedoria para fazer a escolha certa.
    Òtima sexta pra ti.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:52 AM

    Este cantinho me traz muita paz,adoro passar por aqui.

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante! Beijinhos Iluminados!

Gratidão!

Gratidão!