quarta-feira, 24 de julho de 2013

Me permita ser seu espelho esta noite ...

"Então eu estou aqui e você também 
Me permita ser seu espelho esta noite 
E cantar em mim o seu encanto 
Sua estranheza e o seu espanto 
Como quem sabe, no fundo 
Que não há distância nesse mundo 
Pois somos uma só alma. 
Me permita ser, essa noite 
A voz que te canta e se encanta de si 
Que te faz sentir-se e parar

Como quem volta pra casa e resolve se amar.
Somos livres e não possuímos as pessoas 
Temos apenas o amor por elas, e nada mais. 

E é preciso ter coragem para ser o que somos

Sustentar uma chama no corpo 

Sem deixar a luz se apagar(...)


Arte: Irina Vitalievna Karkabi
Autor: Luiz Antônio A. Gasparetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante! Beijinhos Iluminados!

Gratidão!

Gratidão!