segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Pare com a Resistência.

"Tenho encontrado pessoas tristes, sensivelmente amarguradas, por estarem vivendo momentos muito difícieis. E tudo por quê? Por que estão sensivelmente focadas nesses instantes dolorosos constantemente dia-a-dia, e com isso, não percebem que se desatrelam de si mesmas. Essa desconexão consigo, mais afastará das saídas que motivarão vê soluções.
 Esquecem tudo de maravilhoso, toda a alegria que já sentiram e que estão ai dentro de suas almas...
 E colocam em seus caminhos os registros do sofrimento que vivem no hoje, alimentando mais esse estado de amarguras como algo que jamais será superado. Não podemos vê o mundo a nossa volta, com um olhar de ESPERANÇA, se matamos a esperança que há em nós. Pois, mesmo que não queiramos aceitar isso como verdade, nosso mundo externo é fruto do que alimentamos dentro de nós. Você não deve ignorar as provações por que passa, todavia, ao se infiltrar junto, nesses momentos de angústias e entrar de cabeça na dor, somente será levado a mais dores. Abra as cortinas de sua alma, não as deixe fechadas. Além dessa janela de dificuldades, há mecanismos de saída e ESTÃO dentro de você. É isso mesmo! Está ai mesmo dentro do seu coração, PARE de interferir, deixe que flua, nunca estaremos sozinhos, sempre há ajuda dos céus, dê a si mesmo as oportunidades, por que elas estão ai dentro, elas já existem em você mesmo. Olhe em torno agora. Seja grato por tudo que já conquistou. Acredite! Você tem o mapa do caminho para a chegada, mas é preciso que você se permita vê. Em janelas fechadas não se vê a paisagem. PARE COM A RESISTÊNCIA. Se você quer e se permite querer, você será levado para as soluções. Aquiete sua mente, deixe de alimenta-las com pensamentos constantes que lhe torturam. A vida está passando por você, segure na mão do tempo, das horas e vá à frente, como o dia que rompe as sombras da noite, rompa suas sombras internas, brilhe sua mente com luz de idéias novas e otimistas e seja feliz."


Autoria: Renilda Monteiro

3 comentários:

  1. verdade...precisamos romper com os comportamentos que nos travam a vida. bjs!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, princesa Roberta. Eu me senti extremamente emocionada ao ler esse texto.
    Parece que é algo absurdo, de outro mundo, mas não, são soluções de vida, uma diretriz de fé e bom ânimo, que estão conosco sempre, apenas não sintonizamos com elas porque muitas das vezes, nem sabemos como fazer.
    Parabéns pela sua escolha e pelo texto oportuno da autora, irei conhecê-la.
    Beijos na alma e lindo dia de paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá conhecer o Cantinho Iluminado de Renilda ele é mágico e encantador!!! Beijos querida!!! Muita Luzzzzzzzzzz...

      Excluir

♥ Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante! Beijinhos Iluminados!

Gratidão!

Gratidão!