sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Canalizar as energias...

Há muito a ser feito, mas você deve canalizar suas energias na direção certa e não desperdiçá-las se dispersando em muitas atividades. Para isso é necessário a autodisciplina. Você deve descobrir qual é o seu trabalho e ir em frente, sem cair na tentação de tentar fazer mil e uma tarefas diferentes. Você necessita variedade e precisa ser flexível, mas sem dissipar sua energia. É melhor fazer perfeitamente uma coisa de cada vez do que várias coisas mal feitas. Esteja sempre pronto a aprender e nunca pense que já sabe todas as respostas. Há sempre algo de novo para aprender. 

Desconheço a autoria
Imagem: Google

3 comentários:

  1. Bom dia, Roberta, princesa amiga.
    Ótimo texto.
    Na realidade, gastamos muito a nossa energia com coisas que não fazem bem, uma delas é o sentimento de raiva, por que não dizer por alguém que te fez muito mal?
    São limpezas que precisamos fazer em nosso coração e desacelerar em quase tudo.
    Quando ficamos a tentar fazer o que achamos que tem de ser feito, sem qualquer disciplina, a nossa alma adoece, além do nosso corpo.
    Beijos na alma e excelente setembro.

    ResponderExcluir
  2. Namastê!
    Amiga linda e iluminada!
    Gostei deste post, e a frase: "É melhor fazer perfeitamente uma coisa de cada vez do que várias coisas mal feitas." é perfeita!
    Boa semana cheia de paz e amor, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Roberta,

    Estamos em constante e eterno aprendizado! Seguir uma meta com determinação e sem perder o foco, é um exercício de autocontrole mesmo!
    Olha, te indiquei para participar de uma tag lá no blog.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/2013/09/11-coisas-tag.html#comment-form

    Bjokassss

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante! Beijinhos Iluminados!

Gratidão!

Gratidão!