terça-feira, 1 de outubro de 2013

Crescente

Crescente como a Lua, a alma vai expandindo sua luz, desapegando de coisas pelo caminho.
Crescente como a Lua, também é meu amor e compaixão!
Crescente como a Lua, minha alma vai se tornando humilde a cada passo.
Crescente como a Lua sigo, em direção ao meu centro.
Quanto mais de mim mesma me alimento, mais encontro meus irmãos em mim!
Quanto mais me conheço, mas reconheço os que amo!
E assim, meu Ser, vai levitando...tornando-se casulo e formando-se borboleta!


(Rose Ponce)


SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!

SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

2 comentários:

  1. Roberta,

    Grande texto!

    Uma abraço, Marluce

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta minha amiga, que lindo!
    Temos que ser quem somos e melhor que pudermos!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante! Beijinhos Iluminados!

Gratidão!

Gratidão!