terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O que quer que esteja...

"O que quer que esteja me segurando
Com a mesma força vai me soltar
O que quer que esteja me impedindo

Com a mesma força vai me impulsionar
O que quer que esteja me paralisando
Vai agora com a mesma força me movimentar
O que quer que esteja me emperrando
Vai agora me empurrar
O que quer que esteja me limitando, parando,
atrasando, freando, atrofiando, cerceando.
Vai agora com a mesma força me fazer superar
me expandir, me libertar, me engrenar, me fortalecer
me acelerar me desenvolver, me extravasar, me ampliar
me engrandecer.
O que quer que esteja me podando, me negando
bloqueando, imobilizando, entravando.
Vai com a mesma força me revelar, me fazer sobressair
me afirmar me fazer prosseguir, me motivar, me impelir
Estou livre das amarras, da prisão, do casulo, do gesso
do obstáculo
Estou livre para exercer com plenitude
Tudo o que a mim Deus confiou
Ele confia a mim
Ele confia em mim..."

(A.A)

Assim Seja!

Um comentário:

♥ Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante! Beijinhos Iluminados!

Gratidão!

Gratidão!