sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Mãe Sagrada!

"Abençoa-me com tuas águas

torna minhas águas internas mansas e pacíficas

faz de meu ventre
templo de sua sabedoria
banha-me com tua doçura
cubra-me com teu manto
tornando-me assim
invisível aos olhos perversos.
Faz de meu coração
morada do seu amor.
Faz de minhas palavras
alimento para as almas.
Torna-me capaz de ajudar
sempre minhas irmãos de jornada
que eu saiba dividir seus ensinamentos
com todas que eu cruzar pelo caminho!
Faz de minha caminhada
uma eterna transformação pessoal.
Ajuda-me a lapidar meu ser
tornando-o Uno contigo!
Que eu seja sempre
um espelho de tua luz!
Agora e sempre
Sou e assim me expressei"

Um comentário:

  1. Que lindo Roberta!!! Mágico!
    Quero te desejar um ano cheio de sonhos e também realizações!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante! Beijinhos Iluminados!

Gratidão!

Gratidão!