terça-feira, 11 de março de 2014

Fique do seu lado!

Talvez a maior ação que você pode fazer durante a sua vida inteira, é se colocar a seu favor! 

E não é uma postura egoísta, se é que existe egoísmo quando estamos falando de auto-amor e cuidado consigo mesmo.
 É uma atitude de promover bem estar ao experimentador da vida, sem o seu eu, nada existe, nada é importante. Então, cuide-se primeiro, apoie-se e ame-se primeiro, e o resto tudo flui!



Bill Oliveira
https://www.facebook.com/williamoliveira.bill.1

2 comentários:

  1. Eu só vou existir inteira ao seu lado enquanto eu estiver firme no meu eixo.
    Egoísta ou não, eu só te completo se eu estiver completa.
    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  2. Penso, também, que assim deve ser. Somente se eu estiver bem é que poderei transmitir boas vibrações.
    Paz e Luz.
    Élys.

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante! Beijinhos Iluminados!

Gratidão!

Gratidão!