quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Exercício Diário


"E o meu exercício diário continua sendo decifrar as questões que a vida me dá. É quase um malabarismo, onde manter a lucidez é imprescindível. Então vasculho todos os espaços existentes em mim, E percebo que não preciso ter todas as respostas, basta não me fazer de desentendida e aceitar todas as perguntas. O maior erro do ser humano não é o vacilo que muitas vezes comete, mas se submeter a cegueira para obter somente a resposta que lhe interessa!"
Fernanda Gaona

3 comentários:

  1. Uma boa mensagem para se refletir.
    Um abraço,
    Élys

    ResponderExcluir
  2. O meu exercício diário é aprender a ser melhor. Muita paz!

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta, bom dia!
    Matando a saudade da blogosfera e não poderia deixar de vir aqui.
    Exercício diário é praticar a paz, assim como a mensagem.
    Xeros

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante! Beijinhos Iluminados!

Gratidão!

Gratidão!