quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Agradecimento...


Em inglês: Thanksgiving Day, é um FERIADO celebrado nos Estados Unidos e no Canadá, aqui no Brasil o significado é o mesmo mas era para ser feriado também,lá e aqui é observado como um dia de gratidão, geralmente a Deus, pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano.Acho este dia o máximo porque imaginar que estará existindo milhares de pessoas, AGRADECENDO, VIBRANDO pelo mesmo objetivo é ótimo, que ENERGIA BOA!!!
Hoje aqui em Recife no Marco Zero, peraí... deixa eu explicar melhor,Recife é um bairro da cidade do Recife, a capital do estado de Pernambuco,correspondente ao centro histórico conhecido como o Recife Antigo.Em seu ponto mais oriental, no porto, situa-se a praça Rio Branco – o Marco Zero, margeada pelo Oceano Atlântico,lá nesse momento,ainda está havendo um evento por ser O Dia de Ação de Graças,obaaaaa...que dia maravilhoso, mágico,lembrar o quanto temos para AGRADECER e reconhecer que DEUS MARAVILHOSO TEMOS, que esse costume torne diário em nossas vidas!!!

Meu Agradecimento:

Senhor meu DEUS eu te Agradeço
por tudo o que tens feito em minha vida:

Agradeço tudo que sou, tudo que tenho e pela minha Vida com todos e tudo que fazem parte dela:
pela alegria de viver,
pela minha saúde,
pelo o amor que tenho,
por minha família,
pelos meus amigos,
pelo ar,
pelo fogo,
pela água,
pela terra,
pelos dons que me deste
e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia.


Sou grata por todas as Graças que recebo e por todos os meus desejos; os que pedi e já foram atendidos, os que não pedi e mesmo assim recebi e os que pedi e que esta em processo para que chegue até a mim!
Sou grata à "Fonte de Energia" que está sempre à minha disposição!
Sou grata ao Universo por conspirar continuamente ao meu favor e sou grata por Eu ser Eu exatamente como sou e com tudo que está em mim e comigo!
Obrigada por Teu perdão e por dar-me uma vida plena e abundante!
Amém!

E você já agradeceu hoje?

Fonte: Wikipedia.

Um comentário:

  1. Querida Roberta, obrigada pela tua visita na Casa Claridade.
    O teu blog é lindíssimo! Adorei conhecê-lo e passar algum tempo aqui.
    Muito grata pelo convite. Voltarei mais vezes.

    Beijos mágicos!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante! Beijinhos Iluminados!

Gratidão!

Gratidão!