quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dançar


“Quem canta seus males espanta.”

Vou acrescentar um verbo a mais, CANTAR + DANÇAR!(Risos)
Amo sair para dançar mas se o caso for urgente, ligo o som alto de casa e danço ali mesmo, alto, bem alto...claro que respeitando horários afinal esse desejo esta sendo meu.Bom...ai eu danço,danço, danço...até cansar, não gosto de passos elaborados e muito menos decorados, faço o que meu corpo esta pedindo, a dança vai fluindo...Experimente, é bom demais!

No momento não há som para ligar, você não esta em casa, o que fazer??

Amiga (o), vá para um lugar privado e fique com o verbo dançar ou pular, pode ser um banheiro, só não vale auto-agressão:
a)Meter a cabeça na parede. (Jamais faça isso...)
b)Morder a língua? ( Nunca, jamais...)
Risos...

Faço meditação diária mas preciso exercitar o corpo por isso vivo em academia, procure uma perto da sua casa, além de fazer um bem danado para o corpo garanto a você que a alma vai agradecer, procure a modalidade que combine com seu jeito de ser, existem milhares, no início se você tem uma vida sedentária o corpo vai sentir, respeite o limite do seu corpo, com o tempo ele vai pegar o pique, não desista na primeira dorzinha que com certeza sentirá, ensista!!!

Música que transmite o que estou tentando dizer:

“Deixa eu dançar pro meu corpo ficar odara
Minha cara minha cuca ficar odara
Deixa eu cantar que é pro mundo ficar odara
Pra ficar tudo jóia rara
Qualquer coisa que se sonhara
Canto e danço odara...”
(Caetano Veloso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante! Beijinhos Iluminados!

Gratidão!

Gratidão!