quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Análise


Por favor, não me analise

Não fique procurando cada ponto fraco meu.
Se ninguém resiste a uma análise profunda,
Quanto mais eu...
Ciumento, exigente, inseguro, carente
Todo cheio de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor.
Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva todo em seus braços
E eu serei o perfeito amor.

Mário de Miranda Quintana (Alegrete, 30 de julho de 1906 — Porto Alegre, 5 de maio de 1994) foi um poeta, tradutor e jornalista brasileiro.
Dia Renovador!

12 comentários:

  1. Maravilhoso Quintana!!!Lindo aqui!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras de Mário Quintana!

    Um dia muito feliz Roberta
    Tudo de bom

    :)

    ResponderExcluir
  3. Quintaneando!

    Paixão minha, esse homem!

    Um beijo, flor.

    ResponderExcluir
  4. Namastê!
    Olá Estrelinhas...

    ♥Mario Quintana é um dos meus amores, rs!
    Amo de Paixão!

    Beijinhos Iluminados!!
    Muita Luz!!!

    ResponderExcluir
  5. Quintana é Divino!
    " Ninguém consegue abraçar um pedaço
    Me envolva todo em teus abraços"
    Amiga, sinta-se abraçada com a mesma intensidade de Quintana!
    ^.^
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Namastê!

    Olá Zélia,devolvo o abraço, obrigada querida pelo carinho!

    Paz e Luz!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:51 PM

    Roberta,

    não posso passar um dia sem vir aqui que você apronta, né!

    Que coisa linda esse post! Suas fotos sempre encantadoras. Quintana era um santo que escrevia com leveza.

    Adorei!

    ResponderExcluir
  8. Os textos do Mário Quintana são realmente belíssimos. A casa dele em Porto Alegre transmite esse clima poético.
    Bom restinho de semana Roberta, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá Estrelinhas...


    ♥ Sheila, eu também AMO!

    ♥ Will, risos, obrigada querido!!

    ♥ Joanna, nossaaaaa...eu não conheço, a casa dele deve ser lindaaaa...!!

    ♥ Liz, cadê o comentário???Cadê???
    Esse blogger apronta cada uma!!! Seus comentários são indeletáveis!!!


    Beijinhos Iluminados!!!
    Paz e Luz!!!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante! Beijinhos Iluminados!

Gratidão!

Gratidão!