quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Estou...


Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém.
Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem.
Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem.
Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém.
Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também.
Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem.
Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem?
Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém.
Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem.
Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem."

(Caio Fernando Abreu.)

Feliz Dezembro!!!

17 comentários:

  1. Eu também tô de bem e quero ver todos felizes e em paz. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Rô!! Que gracinha! Adorei e copiei pra mim porque achei muito fofo além de verdadeiro. É tudo o que eu quero em 2012, mas, principalmente ter pessoas como você por perto! Gente do bem!!
    Qdo puder, visite www.fantastico-universo.com, da minha filhota caçula, ela quase não tem tempo pra postar porque trabalha muito, mas tô querendo dar uma força... Conto contigo!
    Beijo grande! Vy

    ResponderExcluir
  3. Que beleza de texto e tuas imagens, lindas! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Muito legal! Eu tb tô que tô...rs

    Bjs lindinhaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4:05 PM

    Que lindo e profundo, Roberta!
    Como sempre, muito bom passar por aqui :)

    Beijão
    e um ótimo dezembro para vc :)

    ResponderExcluir
  6. você como sempre, acendendo as luzes dos caminhos.

    quero muito também querer tudo que só me faz bem.

    ResponderExcluir
  7. E que a gente consiga viver assim e em plenitude.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  8. Eu também estou...
    Estou com o Caio! e não abro mão!!!

    E voce, tá com a corda toda!!!! hahahaha!!!!
    Lindo lindo lindo!!! formidável!! vou levar também, tá? tem que ler todo dia!

    beijos, linda!! luz luz luz !!! muitas brisas de luz!!!! te amo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que seja assim, flor, que nos afastemos do que não nos acrescenta nada de bom.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Robertinha;

    Seu cantinho está tão lindo para o Natal:) Parabéns amiga! Adorei:)

    Também tento afastar-me de tudo o que me faz mal...

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderExcluir
  11. Que gostoso ler esse texto, uma verdadeira prosa poética.
    Que seu fim de semana seja assim...despreocupado e de bem com a vida.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  12. Olá Estrelinhas...

    Vamos deixar a vida mais leve...
    Tenham um Fim de Semana Abençoado por Deus e Zelado pelos Anjos de Luz!!

    Muita Luz!!!

    ResponderExcluir
  13. Seu blog já anda com espírito natalício. GOSSTOOOOOO :) às vezes é preciso libertar do que nos aprisiona e viver em pleno, livremente* beijinhos*

    ResponderExcluir
  14. Olá Roberta!

    Viver de verdade é buscar o melhor em cada um, semear felicidade e muita boa vontade, para colher sorrisos e tudo de bom.

    Um abração e um sorridente final de semana.

    ResponderExcluir
  15. Ah este poeta das confusas palavras
    Cantador de todas as canções de tristeza
    Trovador vestido de arlequim trapeiro
    Fazendo vénias a uma imaginada realeza

    Que diz palavra sobre palavra
    Às vezes fica mudo com um olhar de dor
    Dos seus lábios escorrem sons sem sentido
    Porque…Às Vezes Há Palavras Que São Como Fazer Amor…


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  16. Oi,Roberta!
    Passando para desejar-lhe uma ótima semana!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  17. Pois é amiga, o importante é ser feliz e estar bem. Você passa uma felicidade e tranquilidade incríveis. Parabéns por essa sua luz!
    Beijos e uma ótima semana!!!!!!!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante! Beijinhos Iluminados!

Gratidão!

Gratidão!