quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Amo a Vida em Mim!

Bom Dia Vida..
Estou em alegria ... mas a essência dela é serena... 
Corre em meu Ser como uma brisa suave, morna...
Aquece e suaviza a forma que no movimento da real vida que ainda cremos que somos, cria densidade...
Mas tudo faz parte da Criação...

Usarmos a mente para sentir pela compreensão a beleza de como tudo tem a mão da Criação... a Mão de Deus, é elevarmo-nos, sermos o Divino, mas também mantermo-nos na Terra , aceitando viver tudo sem queremos controlar...
Um raio de Sol de meu Coração para Todos...
Amo a Vida em Mim e assumo o compromisso sem peso de ser responsável por fazer parte do Todo...
Apenas posso eu Ser e irradiar...
Em silêncio a Alegria de Ser...

(Ruth Fairfield)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante! Beijinhos Iluminados!

Gratidão!

Gratidão!