quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Gratidão Eterna!

Deus (Ou Cristo ou Buda, ou Mente Divina, ou Grande Espírito, ou qualquer foco supremo que queira, não importa).

Obrigado pela oportunidade de estar nessa experiência de vida.
Compreendo que meu saber não alcança as dimensões superiores, mas espero que minha intenção em emanar luz seja alcançada.
Peço que sua luz ilumine minha consciência para que eu possa seguir evoluindo e contribuindo também para mais pessoas evoluírem.
Se hoje sofro é porque não entendo bem as leis que regem o universo, por isso agradeço a tudo e a todos que fizeram chegar até aqui, por que sei que mesmo qualquer dificuldade ou adversidade só existiram pela necessidade que tenho de ter mais consciência.
Agradeço por todos esses acontecimentos, pois compreendo que faz parte de meu projeto evolutivo, sendo assim abro meu coração para servir como instrumento divino, porque quando consciente de Deus, não abrigarei o sofrimento ou apego que escraviza e maltrata a alma.
Mesmo sentindo essa dor e esse aperto no meu coração, compreendo que muitos estão sofrendo por coisas maiores.
Agradeço a Deus pelos meus passos, agradeço porque olhando para trás, tudo foi vencido, mesmo quando houve dor. Reconheço minha essência espiritual como algo a que tenho respeito e admiração.
Reconheço que só sofro porque estou distante de sua luz.
Permito nesse instante que sua clareza e discernimento habitem meu coração e minha mente, para que se faça a sua vontade.
Nesse instante entrego em suas mãos o meu livre arbítrio, para que sua luz me conduza para o caminho certo de minha evolução.
Peço a força de servir como um foco luminoso para expandir minha luz a todos que sofrem.
Que nesse instante, a luz do meu coração se ligue a todos os corações acesos do universo infinito, que possamos gerar uma grande corrente de luz e amor.
Que esse amor paire sobre a Terra e transmute toda a ignorância que causa o egoísmo e a dor.
Todos somos um nessa corrente, que de forma luminosa e ascendente aqueça os corações das pessoas aflitas e distantes da luz divina.
Que essa luz ilumine toda a humanidade, eleve nosso psiquismo e traga amor, amor sem fronteiras e limites.
Obrigado, pois mesmo com tantas falhas de caráter ainda assim, reconheço que eu como todos, somos parte de sua Luz e por isso, podemos ser luz sempre,ilimitadamente.
Que essa luz ilumine também meu caminho, minhas decisões e aniquile minha ignorância.

Agradeço por poder me sintonizar com sua luz, e percebo que posso fazer isso a cada instante. Por isso agradeço ainda mais em me sentir um filho querido.


Por: Bruno J. Gimenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante! Beijinhos Iluminados!

Gratidão!

Gratidão!